Opnião Sincera: Progressiva Caseira Studio Hair da Muriel Cosméticos | Liso Gradativo,

22:47

Oiii, trouxe uma resenha M A R A pra vocês. Eu fui na Influbeauty de Goiânia-GO que ocorreu no dia  30 de Julho de 2017 e lá eu recebi dois Kits sendo: Alisena e Progressiva Caseira, que por sinal caiu como uma luva pois, eu estava doida pra usar.











São 4 produtos sendo eles: Shampoo de Preparação, Máscara Intensiva, Condicionador Selante  e Finalizador. 

Minha primeira impressão do produto  foi que teria um cheiro forte e de cara vi que a máscara é consistente. 

Componentes que fazem o efeito Progressiva sem formol: 
Ácido Láctico
Vinagre de Maçã
Ácido Cítrico´
Ácido Glicólico

Ele é recomendado para usar semanalmente, de 15 em 15 dias ou como você preferir e ver a necessidade. 

Mas é bom lembrar que ele não vai mudar a estrutura dos fios, o  efeito dele é  gradativo, ou seja, conforme você for usando ele vai alinhando os fios e deixando sem frizz (isso eu senti já na primeira vez que lavei.)

o Xampu tem efeito FEW POO Equilíbrio, ele possui baixar detergência, promete limpar, hidratar e nutrir os fios sem agredir. Ele também é livre de: Óleo Mineral, Parafina, silicone e petrolato. 


Minhas impressões


Shampoo: Limpa muito bem e  cumpre o que promete.

Máscara Intensiva: É bem consistente, sendo assim, rende muito! O que aprendemos é deixar 15 minutos que é o tempo ideal e se quiser esquentar na touca térmica para um melhor resultado. O cheiro não é forte como de primeira impressão, tem um aroma leve e agradável. 

Condicionador Selante: Deixo ele agir  no máx. 3 minutos e sela muito bem.

Finalizador: Ele é ativado com o calor do secador, também protege do excesso de calor produzido pela chapinha. 

↪ Nos próprios produtos tem o passo a passo e é necessário usar toda a linha e seguir corretamente. 

 ✨ DICA: A cada troca de produto tipo: Passou shampoo, lavou e for pra passar a máscara é NECESSÁRIO  você enxugar o cabelo para aplicar a máscara, pois, água não se mistura com óleo e vocês sabem né? Então se o cabelo estiver encharcado de água, a máscara ou condiconador não consegue chegar nos fios. 


Essa foi a resenha da Progressiva Caseira da Studior Hair da Muriel Cosméticos e eu espero que tenha ajudado  vocês. 

Minhas redes sociais: 
  FAN PAGE: http://zip.net/bmr19b

                                                            TWITTER: https://twitter.com/JeovanaMariane

Snap: @jeovanamariiane

Instagram: @jeovanamariiane

Youtube: https://www.youtube.com/user/jeovanamariane/videos






You Might Also Like

17 comentários

  1. Já usei o Alisena e adorei!Esse eu não conheço ainda!
    Adorei as informações!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou ao contrário, tenho a linha Alisena mas não testei ainda hahaha se for tão boa quanto essa tô feita!

      Excluir
  2. Que bom que você se deu bem com os produtos, isso é tão bom, né?
    Adorei sua resenha, bem completa.
    Abraços, linda!

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, nossa, ainda bem mesmo! Nós influenciadores sabemos quanto é ruim receber algo que não dá certo

      Excluir
  3. Nunca tinha visto falar dessa marca, mas adorei a resenha, realmente me pareceu um produto excelente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Vale a pena conferir a marca, eles valorizam muito nosso trabalho além de ótimo custo e benefício

      Excluir
  4. Nós também recebemos essa linha.
    Estamos doidas pra usar
    Amamos a resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Posta que eu quero ver opinião de vocês, tomarem que se dêem bem assim como eu hahah

      Excluir
  5. Oii Jeo, que linha ótima ein, ainda não conheço os produtos da Muriel, mas parecem ser demais.

    abraços
    www.larydilua.com

    ResponderExcluir
  6. Esses produtinhos devem ser muito top! Amei conhecer melhor, fiquei curiosa para testar.

    www.simplesmenterosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo viu! Salvação na minha vida, já tô sofrendo quando acabar kkkkkkk

      Excluir
  7. Oi bom dia. Eu ainda tenho um restinho de henê no cabelo. Posso usar a linha? Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Bom eu usei fiz tudo certinho nao gostei meu cabelo fiko exatamente igual estava pessimo pra mim foi dinheiro jogado fora

    ResponderExcluir
  9. Eu usei apenas a máscara de alisamento,shampoo meu de sempre e o condicionador foi um desmaia cabelo da mesma marca, e mesmo sendo só a máscara já senti a diferença no cabelo,baixou muito o volume e deu um lindo brilho ...

    ResponderExcluir
  10. Usei a mascara hoje amei.. sou loira e tinha feito mecha.. ai quando lavo fica horrivel o cabelo .. com a mascara ficou mara

    ResponderExcluir
  11. Faço progressiva com formol ser a q posso usar a linha.Nao vai danificar meu cabelo

    ResponderExcluir

Instagram

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images