Evento de Inauguração: Surya Cosméticos com Camila Santana - Blog Cacheadíssimas

01:50

Olha eu aqui ! 👀 kkk oi amores 😍 Hoje eu vim com esse post SENSACIONAL da Surya Cosméticos que Inaugurou uma loja em Goiânia - GO no Setor Campinas, AV. 24 de Outubro, fica próximo ás Óticas Diniz e vale super á pena conferir.

Inaguração e Loja: Gente, pensa num negócio organizado! Eu fiquei simplesmente apaixonada, tivemos a presença da linda e maravilhosa Camila Santana do Blog Cacheadíssimas que é um amor de pessoa, quando eu conversei com ela me senti como se fosse uma amiga próxima de tão humilde e educada que ela é, e se tem uma coisa que amamos é educação não é mesmo? hahah 😍 Ela me deu atenção, gravou chamada para o meu canal, no instagram e tudo mais. #gentecomoagente
Esse evento também foi super especial pois eu conheci vários  Blogueiros Goiânos que são uns amores de pessoas.

Sobre a loja em si: A loja é de uma qualidade sem tamanho, organizado, as atendentes são super atenciosas e gentis. A loja toda tem um preço super acessível, nada do que eu vi lá era preço abusivo 🤑, só tinha produto de qualidade mesmo e tinha até promoção de esmaltes no dia  e agora vamos as milhares de fotos do evento 💋


Eu sou aquele pontinho amarelo bem ali kkkk 


Agora uma foto minha com a diva Cacheadíssima! <3


Esse é o Edy lindo do Blog Assis



E essas blogueirinhas lindíssimas e o Edy! Todos de Goiânia também 😍

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images