♡ Dia dos namorados e 1 ano de namoro | Por: Jeovana Mariane

17:45

 Oooooi minhas lindas e lindos! Hoje o assunto é sobre Jantar supresa para namorado (a) o Jantar que eu fiz pode ser feito tanto para namorada e tanto para namorado. Eu fiz essa surpresa nesse ano no mês de Junho pois nós fazemos aniversário de namoro uma semana antes e eu resolvi juntar as duas datas já que não daria para nós comemorarmos no nosso aniversário. Fiz esse jantar no Dia dos namorados 12/09/2015 e vou mostrar as fotos e continuo explicando.












Bom, como vocês viram foi algo bem simples de se fazer, eu juntei as dicas do namorada criativa com algumas ideias minhas. Eu fiz:
 1- Mini Hamburguer : No caso eu não achei de jeeeito nenhum a forminha de coração pra cortar e minha mãe me deu a idéia de usar copo mesmo, que ficou bem fofo o hamburguer no formato redondo e preguei 3 bandeirinhas do jeito que está lá no blog da N.C só que eu não tinha o palitinho gente kkkk peguei meeeesmo o palito de churrasco na correria e parti ele bem pequeno e coloquei. 
2 - Caixinha de te amo: Essa caixinha o nome dela é "te amo de janeiro a janeiro" foi super fácil de fazer e ele amou, os detalhes ficam muito fofos e fica super baratinho, 
3 - Baú de MM'S: Foi apenas um baú de plastico pequeno que eu comprei no Hiper Festa por uns 2,50 e enrolei brigadeiros e coloquei em uma vasilhinha de coração de plastico. 
4- Fiz uma carta e coloquei em um envelope bonito. 
5- Comprei refri e morangos, os morangos só lavei e coloquei em um potinho.
6 - para a decoração usei um pisca pisca beem simples, fiz vários corações e coloquei intercalando, coloquei a luzinha no meio do coração e os corações que sobraram (minha mãe me ajudou) colocou em cima da mesa e na muretinha lá kkkk. 
Eu gastei nisso no máximo R$ 80,00 ficou fofo e simples, espero que tenham gostado da dica, surpreendam os namorados (as) de vocês e me mandem se fizerem algo .. Um beeijão e me sigam nas redes sociais para conversarmos, trocarmos informações e tudo mais! 
Snap: @jeovanamariiane

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images