Pretty Little Liars.

14:38

Essa é sem dúvida a melhor série da vida! há quem diga que enrola demais, mas eu sinceramente sou pirada e apaixonada pelas nossas divas kkk , já assisti no mínimo sabem quantas vezes? umas três vezes todas as temporadas e estou ansiosa porque parou na 6x10 se eu não me engano pro intervalo. Amo por demaaais gente kkkk sério, eu não sou muito de assistir TV e acompanhar sempre novela, não sou tão apegada mas gosto de assistir as vezes. Aria, Emily, Alisson, Hanna e Spencer são nossas liars que mentirosas. Acho que todas já sabem a trama não é? Me contem o que vocês acham delas, qual a preferida de vocês (Eu não sei se tenho uma preferida, todas tem algo de essencial pra mim que as tornam únicas), me contem o que vocês acham que vão acontecer kkk em fim, vamos papear :*

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images